quarta-feira, 25 de novembro de 2009

REQUERIMENTO DO DEP. NEILTON MULIN

REQUERIMENTO Nº
(Do Sr. Neilton Mulim)



Requer a inclusão na pauta de votações
da Câmara dos Deputados da Proposta
de Emenda à Constituição Nº 391/2009.



Senhor Presidente:


Requeremos a Vossa Excelência a inclusão na Pauta do Plenário da Câmara dos Deputados da PEC 391/2009, cuja proposta altera o art. 198 da Constituição Federal para estabelecer plano de carreira e piso salarial profissional nacional para o agente comunitário de saúde e o agente de combate às endemias.



JUSTIFICATIVA


Senhor Presidente, em consideração ao desempenho das atividades dos profissionais Agentes Comunitários de saúde e Agentes de Combate às Endemias que é de suma importância para a Saúde Pública do país, os quais desenvolvem um trabalho de prevenção a doenças endêmicas no interior das casas e comunidades mais carentes do nosso País, considero a luta da categoria sobremaneira justa.


Por entender que a Proposta de Emenda à Constituição visa melhorar a qualidade de vida dessas famílias, e por se tratar de profissionais que desempenham funções imprescindíveis que proporcionam uma boa qualidade de vida à população brasileira, requeiro a sua inclusão na pauta de votações da Câmara dos Deputados.

Aproveito o ensejo para registrar minhas considerações e alta estima.

Sala das Sessões, em 25 de novembro de 2009.


Deputado NEILTON MULIM
PR-RJ

Um comentário:

Nany disse...

SOU ACS GOSTARIA MUITO DE SABER PORQUE NÃO FUI CHAMADA PARA ASSINAR A CARTEIRA EM NOVEMBRO DE 2009. FIZ O CONCURSO EM 2001,MAIS SÓ FUI CHAMADA 2003.ATÉ HOJE TRABALHO NESTA FUNÇÃO. FIU NA SECRETARIA DE SAÚDE ME DISERAM QUE EU NÃO TINHA SIDO APROVADA NA PROVA ,AMOSTREI TODOS OS MEUS DOCUMENTOS INCRUSIVE MEU CABARITO DA PROVA.MAIS NADA FOI RESOLVIDO.GOSTARIA MUITO DA SUA AJUDA SENADOR NEITON MULIM.COMO FUI CHAMADA PARA TRABALHAR SE NÃO PASSEI NA PROVA,E A PROVA FOI POR PONTUÇÃO E SÓ ERREI DUAS QUESTÕES.